A autora

Sou alguém que acredita no poder das palavras e as usa como refúgio. Alguém que estuda jornalismo e sonha um dia ser repórter para transformar a vida em uma alucinante aventura. Alguém que sonha também ser escritora, fotógrafa, atriz...
Sou aquela que ama contar histórias, inventar coisas e andar pela rua criando personagens a cada pessoa ou coisa que desperta minha atenção.
Ás vezes me imagino dentro de uma bolha, onde não há nenhuma contestação sobre o que eu penso e acredito que seja verdade. Tenho minha opnião, meus sonhos, minhas vontades e meu jeitinho de viver. Muitas coisas me fazem feliz, pequenas, grandes, insignificantes para muitos, e outras me trazem uma tristeza que tenho a horrível mania de não contar para ninguém. Por mais que esteja em pedaços por dentro, dá para contar nos dedos quantas pessoas já me viram de mal humor ou chorando. Eu geral, eu escondo bem.
Talvez eu não tenha nenhuma descrição para quem sou. Talvez eu não tenha um significado só. Talvez seja um conjunto de definições, como em um dicionário. 
Gosto desta vida meio dicionário ambulante. Uma mistura de significados, de personalidades, de atitudes. Não curto gente muito normal. Gosto da loucura, das risadas, dos sonhos, das asas nos pés e no coração. De quem não aceita uma só resposta, de quem acredita nas perguntas.
Amo tudo o que me questione, que me faça pesquisar, que forme perguntas na minha cabeça. Amo cinema, música, arte, teatro, livros, animais e coisas criativas. Gosto de trazer tudo para este "depósito de pensamentos" que eu chamo de blog.
Talvez tudo isso que você leu seja um monte de palavras sem sentido que não caracterizam ninguém ou mesmo um conjunto de coisas estranham que não combinam, pouco me importa, pois sim, esta sou eu.
Ah, por mais que não mude muita coisa, pra quem quiser saber, meu nome é Larissa Palmer e tenho 19 anos. Muito prazer, e bem vindo ao meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário