quarta-feira, 4 de abril de 2012

"A penseira" de cara nova e cheia de novidades!

Segundo o dicionário, blog é um site cuja estrutura permite a atualização rápida por meio de artigos ou posts. Geralmente funcionam em ordem cronológica e... Blá, blá,blá...
Um monte de palavras aleatórias que caracterizam um lugar que pode funcionar como refúgio ou simplismente um "depósito" de pensamentos. Para mim serve como as duas coisas e muito, muito mais. Aqui, colocava somente textos, devaneios da minha imaginação. Mas, há no mundo muitas outras coisas em que acredito, que amo e que quero escrever sobre, mostrar ao mundo, sonhar, criar, descobrir. Pois bem, é isso que eu vou fazer a partir de agora. O blog ganhou (e eu também. Digamos de passagem) as seguintes novas categorias:
DEVANEIOS: Tá, essa não vale. Já existia e era o único conteúdo do blog, mas, para quem não sabe, essa é uma categoria onde estão todos os meus textos, coisas que imaginei, criei e compartilhei com vocês. Fico feliz em dizer que ela não está mais sozinha! "A penseira" não terá mais apenas um conteúdo!
OLHAR: Essa é nova e vem junto da minha recém descoberta paixão e vício. A fotografia. A tag "olhar" será semanal e trará uma imagem feita por mim ou encontrada na internet. O lugar de onde veio é o que menos importa. O que vale mesmo é que ela trará uma visão de mundo, um olhar sobre algo que despertou minha atenção.
SÉTIMA ARTE: Pois é, amo cinema. Adoro a magia que um efeito especial, uma frase bonita ou uma cena chocante causa em mim. Cinema é muito mais que aquele filminho que a gente assiste na sexta feira com os amigos. É história, é produção, é curiosidade, é paixão, é um infinito onde conhecemos apenas algumas estrelas. Que tal saber um pouco mais sobre esse mundo maravilhoso?
CURIOSIDADES: Essa é muito legal pois trará coisas e histórias que nem imaginamos que existe. Tem tanta coisa que a gente não conhece, né? Tanta coisa para descobrir! Aqui você descobrirá. Garanto que é muito interessante e principalmente...divertido!
MÚSICA E ALMA: Quer melhor remédio para a alma do que música? Acho não existe. Nessa tag haverá letras de músicas e suas traduções. Ideal para você que adora ouvir uma música boa e ficar cantarolando ela o dia inteiro.
CULTURANDO: Essa daqui trará livros que eu li, exposições visitadas, coisas legais, nerdices.. enfim tudo que for relacionado a preciosa cultura (A única coisa que ninguém pode tirar de você, né?)
GARIMPO: Pensa que só de shopping vive as compras? Que nada! Há muito coisa por ai! Às vezes aquilo que procuramos está bem escondido, naquela lojinha tamanho ovo ou naquele site da última página do Google. Que tal encher o carrinho com coisas legais?
Ufa, Acho que é só isso (SÓ ISSO? HEHEHE) Enfim, estamos de nova fase, novo conteúdo. E você pode ajudar! Quer ver algum conteúdo diferente por aqui? Quer dar uma sugestão? Fique a vontade! Sua opnião é muito bem vinda! Deixe-a nos comentários :)
 Cintos afivelados e um turbilhão de ideias Let's go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário