sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E se...

O seu animal de estimação falasse? O que ele pediria para você?

Se estou aqui...

Para diminuir sua solidão,
Para fazer você se sentir uma celebridade quando chega em casa cansado,
Para lamber suas lágrimas,
Para protegê-lo da violência,
Para fazer você rir com minhas trapalhadas inocentes,
Para colorir o silêncio com meu canto,
Para acariciá-lo com o meu pelo macio e bonito,
Para enfeitar sua casa com minhas plumas.
Por favor não me maltrate.
Não me abandone.
Não grite comigo.
Respeite meus instintos e sentimentos.
Sim! Eu também tenho sentimentos!
Cuide de mim e dos meus filhos como se fossem seus.
Porque eu cuido de você e dos seus filhos como se fossem meus.
Seja meu amigo e eu serei eternamente grato.
É só isso o que eu quero!
Não me importo com sua cor, com sua classe social ou o seu status.
Quero apenas o seu bem!
Me dê atenção.
Brinque comigo.
Saiba que estou aqui para melhorar sua vida!
E so peço mais uma coisa:
Quando eu morrer, chore de saudade e não de arrependimento.


UMA PEQUENA HOMENAGEM AO VERDADEIRO MELHOR AMIGO DO HOMEM.

Um comentário:

  1. Deu vontade de correr pra abraçar o Bono. ;)
    Saudade animal é coisa triste... eu choro de saudade. ;/

    ResponderExcluir